A história de Lady Mimi

 

Vou contar como essa moça impertinente veio parar em minha casa.

Eu era filho único, feliz com a vida pacata que levava. Quando completei um ano, acharam por bem me dar uma companhia, como se eu não me bastasse. Aí, uma garota que trabalhava para minha irmã mais nova foi fazer um serviço na casa de uma pessoa que cuida de gatos resgatados. Lá estava a Lady Mimi, que segundo todos, apareceu um dia na porta da casa dessa pessoa, como quem não quer nada, e foi entrando pela cozinha com suas patinhas brancas e pequenas. Ninguém sabe a idade dela, mas presumiram que ela teria uns três meses na ocasião. Trataram dela, levaram ao veterinário, fizeram mil exames e constataram que era saudável. Ficaram com ela por lá até completar a idade para esterilizar. Então, essa moça que foi lá trabalhar, enviou uma foto da Lady Mimi toda empacotada nas roupas de cirurgia, para minha irmã. E, claro, minha irmã mandou para minha humana, que ficou muito pensativa, se traria essa moça para cá, ou não. E veio.

Lady Mimi me contou que estava cansada de levar vassouradas, pedradas, ataques de cachorros vadios, e passar fome. Sua mãe havia desaparecido, e ela ficou sozinha pelos arredores. Aí alguém lhe falou sobre essa humana que cuidava de gatinhos de rua. Procurou até que achou a casa, e esgueirando-se pelos cantos do quintal, chegou até a cozinha da casa e entrou. 

E agora, ela está aqui em minha casa toda senhora de si, pensando que manda no pedaço, mal sabe ela que deixo ela fazer tudo o que quer só porque ela é uma moça bonita, não porque seja mandona. Aff!!

E a vida segue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por me visitar.